Fundador


casal fundador

A vida do Casal Fundador

O Casal fundador Jamir e Marili tinha sempre em seus corações, o desejo de formar uma família espiritual com o ministério de música Transfiguração. Após algum tempo em discernimento, o casal tomou a decisão de fundar a Comunidade Católica Transfiguração.

Jamir e Marili participam da renovação carismática católica desde o ano de 1992, e durante este período assumiram várias coordenações junto ao movimento da arquidiocese.

Marili nasceu na cidade de Balneário Camboriú, vivendo sua infância no bairro Nova Esperança, aos 11 anos foi para a cidade de Canelinha onde permaneceu até os 14 anos, fixando depois residência na cidade de Camboriú.

Jamir nasceu na cidade de Camboriú no bairro Rio do Meio, aos 4 anos mudou-se para o bairro São Francisco, onde permaneceu até seus 39 anos, sempre engajado com a Igreja. Desde jovem á coordenava grupos da pastoral da Juventude. Nesse período Jamir teve um encontro com a RCC, movimento em que ele participava com sua Mãe, Lídia Burg.

Após este encontro, Jamir sentiu o chamado de Deus à uma vida no caminho de Santidade. Jamir e Marili se Casaram e desde então sempre permaneceram na Igreja. Jesus os chamava a uma vida de inteira entrega à sua obra, dedicação de suas vidas em tempo integral, e os convidada a serem fundadores da Comunidade Transfiguração. No ano de 2002 Jamir e Marili atenderam o convite de Deus e assim nascia o primeiro encontro da comunidade, com muita alegria e confiança no novo de Deus.

Em 2006 o casal fundador iniciou o estado de vida dentro da comunidade. Desta união nasceram os dois filhos, Luiz Fernando e Rafael Henrique. Um novo desafio em Deus com muitas provações, mas também com muitas vitórias. O casal fundador tem o desejo em seus corações de levar muitos ao encontro com Jesus, refletindo o seu amor apaixonado, movido pela ordem profética de fundação:

“VIVERÁS DAS CONSEQUÊNCIAS DO LOUVOR E DA ADORAÇÃO”