Missão


transfiguracao-logo-03

Nossa missão é Transfigurar. Transformar pela experiência do Amor e do Perdão encontrados em Jesus Cristo. Resgatando ou ensinando o caminho espiritual, reconduzindo à Igreja, autenticando a fé católica, a adoração ao Santíssimo Sacramento, devoção a Maria e obediência da fé.

Resgatando os valores cristãos e restaurando as famílias, despertando o desejo de servir a Igreja seja na catequese, movimento, pastorais e em muitas outras ações. Nós vivemos o pedido do Pai no Monte Tabor:

“Eis meu filho muito amado em quem pus minha afeição, ouvi-o, escutai-o”. (Apresentar o Filho muito amado do Pai).

Através de retiros, encontros, acampamentos, teatros, música e muito amor, buscamos ouvir, aconselhar e evangelizar aqueles que se afastaram de Deus, buscamos conduzi-los novamente para a Igreja, para o caminho da Salvação.

Nós temos uma frase que define muito bem nossa missão “Cutucar o demônio com a vara curta para resgatar de suas garras os filhos muito amados de Deus, e cuidado, você pode se machucar”, muitas vezes ao fim de um retiro, de um evento, estamos cansados, machucados, mas com uma alegria que não podemos explicar, pois muitos são saem transformados pelo amor de Jesus refletido em nós.