17 anos de fundação


Nossa comunidade completou, no dia 15 de outubro, 17 anos de fundação, e para comemorar foram 4 dias cheios de unção e alegria em nossa Casa Mãe (Itajaí)

As comemorações iniciaram no dia 13 de outubro com o 3º Encontrão Bem Perto de Ti Jesus, foi um dia para reunir grupos de jovens de nossa região com música, pregação, adoração, teatro, animação e o show de lançamento do CD “OLHA PRA JESUS” do projeto musical Solani Transfiguração. Encerramos esse dia com a Santa Missa celebrada pelo Padre Sedemir da Divino Oleiro.

No dia 14 de outubro, o Padre Paulo de Blumenau celebrou a Santa Missa de mudança de fase dos filhos que passaram para Pré-discípulo II e Discípulo II.

No dia 15 de outubro foi a missa de Consagração, alguns filhos da comunidade passaram a ser um com o carisma, prometendo, na Santa Missa celebrada pelo padre Jair de Camboriú, a viver os votos Evangélicos de Pobreza (Deus minha única riqueza), Obediência (Deus meu único querer) e Castidade (Deus meu único amor).

Para finalizar com chave de ouro, no dia 16 de outubro o Padre Elton de Camboriú celebrou a Missa de mudança de fase dos filhos que passaram para Discípulo I, recebendo o sinal com espelho e tendo o entendimento de que Jesus se torna definitivamente o centro de suas vidas.

Confira em nossa fanpage facebook.com/comunidadetransfiguracao as fotos.