Deus Sempre Encontra um Caminho


Neste ano a comunidade Transfiguração louva a Deus, por tantas graças derramadas nesta obra, graças a sua colaboração. Com o lema, que Deus nos deu para ser vivenciado e experimentado, Deus fez muito em nossa comunidade e encontrou um caminho por onde as graças passaram.

Deus usou o caminho do retiros, das pregações, do teatro, das músicas para alcançar o seu povo, que andava disperso pelos caminhos do mundo, solitário diante de uma sociedade que está se perdendo e meio ao egoísmo, ao orgulho e ao amor ao dinheiro, esquecendo que a verdadeira alegria está no caminho que é Jesus.

Deus deu à comunidade Transfiguração um grande presente, que foi a nossa nova capela Monte Tabor que ficou linda, com a inauguração do nosso bispo Dom Wilson, entre outras obras materiais. Mas o maior presente que Jesus nos deu foi ver a conversão de tantos filhos e filhas que estavam afastados, de famílias restauradas, jovens sendo libertos de vários vícios.

Em tantas vidas Deus encontrou um caminho e na sua também, sendo assim você Irmão Amigo da comunidade também é responsável por tantas graças que Deus Fez, devido à sua fiel colaboração.

Neste Natal, Deus quer encontrar um caminho em sua vida e em sua família, para que o Menino Jesus possa nascer e permanecer com o seu amor. E neste ano que se aproxima, Deus manifestará em sua vida muitas graças, pois Ele é um Deus Fiel que cumpre com as suas promessas.

Um feliz natal e um prospero ano novo a você irmão amigo que confia e acredita nessa obra de Deus que é a Transfiguração. “Tamo junto” no próximo ano que se aproxima.

Uma santa e abençoada Transfiguração!

natal